Em 2001, a Frontwave imaginou um mundo onde os materiais poderiam ser usados de forma inteligente e sustentável. Em 2021, a empresa traz a Inovação que o presente da indústria necessita. Este é o momento que vamos implementar o futuro da pedra natural. Contacte a Frontwave e garanta que a nossa oferta se transforma no sucesso desejado.

O Valor da Acreditação

O LMP – Laboratório de Materiais e Produtos da FRONTWAVE foi reconhecido como entidade acreditada pelo IPAC – Instituto Português da Acreditação a 28/01/2020 para a realização de ensaios em Rochas e Pedras Naturais (e outros materiais geológicos).

Photostone

Na área de Visão e Inteligência Artificial da Frontwave trabalhamos diariamente para desenvolver soluções tecnológicas que tornam mais fácil e eficiente o processo produtivo das fábricas do setor industrial da pedra natural.
A Pedra, sendo um produto natural, é suscetível das mais diversas variações, não podendo ser definida como boa ou má, tudo depende do respeito pela conciliação entre as suas propriedades e a sua aplicação.